domingo, 31 de julho de 2011

Olá gente tudo otimoooo ! Salão elegance testou Progressiva Tutanat  hum será como ficou cabelo da minha mais nova cliente Edimar.. eu acho qui dever sé esse nome nao mim lembro rs.


Cabelo como chegou :




Cabelo dela mais novo ; 







 

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Maquiagem para festas...Comentem !

* Corretivo - 
*Pó compacto - 
*Potencializador de sombra - 
*Sombras verde, preto e branco - 
*Lápis preto -
*Máscara de cílios preta - 

 * Primeiro passo Fazendo pele  com  Corretivo e Pó compacto...Temos a baixo antes. 






* Segundo passo usei, Sombras verde, preto e jumbo prata,Lápis preto -
Máscara de cílios preta




Ja com maquiagem feita e completa vejo o resultado

   

terça-feira, 26 de julho de 2011

LOOK´S CASAMENTO !

 Camila Pitanga 


Como sempre, a elegantérrima Carol, Camila Pitanga, escolheu um vestido semi-longo chocolate de uma alça só e cintura marcada.

  


Camila Pitanga estava mais do que bela nas gravações noturnas de Insensato Coração; a garota, que interpreta Carol, estava usando vestido marrom de um ombro só



Na gravação do casamento da Marina, personagem de Paola Oliveira, outra surpresa: Camila veio com os cabelos totalmente lisos, bem diferente do usual. Deu uma cara totalmente diferente, e continuou lindo e elegante, 




Katy Perry fica loira



Lembram que a Katy Perry tinha postado no Twitter que estava tentando mudar, aos poucos, a cor do cabelo, e teve que ficar ruiva na transição? Pois é, agora ela finalmente chegou à cor final, que revelou numa entrevista na MTV.
O tom, um loiro-escuro, é a cor natural de Katy, acreditem se quiser. Eu confesso que acho que o preto combina mais com ela, mesmo depois de ter descoberto que era artificial. E vocês?

 O chanel ruivo de Mayana Moura
  
 

  Mais uma famosa – desta vez brasileira! – com corte e cor novos pra gente poder se inspirar. (Já falei que adoro quando elas mudam de cabelo?  É a Mayana Moura, que agora ficou ruiva e está usando um corte estilo chanel lindo!
O corte já é super moderno, com a frente mais comprida e uma franja lateral. O que deixa tudo especial é a cor, um ruivo escuro que, surpreendentemente, combinou muito com a pele dela, apesar de estarmos tão acostumadas com o preto da atriz.
E vocês, o que acharam da mudança?
  
              
  Emma Watson


Agora, se você tem cabelo curtinho, como a Emma Watson, boa notícia: é mais fácil ainda usar um acessório, mesmo que seja uma fivela de flor bem discreta, como fez a atriz. Ótima opção para fazer um penteado diferente num cabelo que parece pouco versátil, né?



         

Como Usar? - Enfeites de Cabelo 

 

Os acessórios para cabelo sempre nos deixam em dúvida em relação aos penteados, ás vezes não sei qual é o mais adequado para o cabelo solto, trança, rabo de cavalo, coque e etc...
Acessórios de cabelo crespo 








            

10 Erros Mais Comuns no Cabelo das Noivas







Evite cometer gafes com o penteado do seu casamento. Não adianta só caprichar no vestido branco e esquecer os cabelos. Confira aqui os dez vexames mais comuns apontados pelos cabeleireiros. Seu visual pode desabar com um corte mal executado, uma coloração berrante ou uma escolha errada dos adereços. 

Colorir o cabelo às vésperas da festa

É preciso planejar com antecedência a transformação da cor. Escolha a tonalidade que melhor combine com seu tom de pele e com sua personalidade. O melhor é executar a coloração pelo menos uma semana antes da cerimônia. Caso seja necessário um reparo, haverá mais tempo para ajustes da cor e recuperação dos fios.

 Exagerar nos acessórios e finalizadores

 O excesso de enfeites pode comprometer um belo penteado e estragar o look da noiva. Use o bom senso no uso de presilhas, tiaras, broches, pingentes e prendedores. Caso a festa seja à luz do dia, não há motivo para muito gel ou spray. Aposte em adornos leves e sutis. Nada de muito brilho nem jóias chamativas.

  Improvisar corte e penteado em cima da hora

Não deixe para a última hora a escolha do responsável pelo corte e penteado do seu casamento. Forneça fotos do visual que você tem em mente. No caso de dúvidas, faça alguns testes de penteados e peça sugestões ao seu cabeleireiro.

  Usar apliques cafonas e desnecessários

Fuja de produtos sintéticos. Busque apliques de fios naturais. O aplique tem de ser da cor do seu cabelo. Não corra o risco de misturar tons diferentes, chamando muita atenção. Evite apliques com mechas caso seu cabelo não tenha essa característica.

 Escolher errado o tamanho do véu

Caso prefira casar com véu, converse com seu cabeleireiro sobre o tamanho ideal do tecido, dependendo da sua altura e do penteado. É recomendável véu curto para cabelos soltos. Para fios presos, use um véu maior, abaixo da altura dos ombros.

  Deixar o penteado ofuscar o vestido

O penteado precisa combinar com o estilo do vestido. Os cabelos não devem chamar mais atenção do que a roupa da noiva. Essa regra também vale para madrinhas e damas de honra, cujos penteados não devem ofuscar o brilho do visual da noiva.

 Desmanchar o visual por algum acidente

No caminho rumo ao altar, chuva e vento podem provocar um desastre em sua cabeleira. Caso o clima se mostre desfavorável, evite penteados muito elaborados, armados ou repletos de acessórios. Nem sempre dá tempo de consertar.

Abusar de tranças, coques e cachos com babyliss

As noivas modernas dispensam tranças grossas, coques elevados e cachos com babyliss. Esse visual de boneca é considerado antigo e ultrapassado. Se for prender o cabelo, prefira deixar alguns fios soltos, ou seja, não prendê-los totalmente.

 Esconder o look debaixo de um chapéu de abas largas

É raro atualmente uma noiva usar chapéu na cerimônia de casamento. O acessório, principalmente de abas largas, esconde o penteado e o rosto. Quem se arriscar no chapéu deve usar os cabelos presos e modelos com abas menores.

Exibir mechas, luzes e reflexos malfeitos

Cuidado com as colorações malfeitas, mechas exageradas e reflexos com tons diferentes. Os cabeleireiros consideram esse erro o mais grave no look de uma noiva, pois provoca comentários negativos entre os convidados. Para evitar vexames, pesquise com antecedência os serviços a serem contratados e faça todas as provas do melhor visual para seu grande dia. 







  • Rosto Redondo: Escolha um penteado com volume no topo da cabeça. Evite o cabelo armado porque ele dá a sensação de rosto mais cheio ainda.

  • Rosto Oval: Permite quase todo tipo de penteado. Escolha o que você mais gostar!

  • Rosto Quadrado: Evite cortes curtos ou penteados presos. Penteados que deixam o cabelo mais cheio ficará muito bem em você.

  • Rosto Triangular: Use mexas soltas para suavizar o queixo fino.

                           



segunda-feira, 25 de julho de 2011

Lançamento Fina Flor

Hoje vou falar sobre Fina flor -Ouro ! Otimo adorei custou 8 reais, cor maravilhosa ouro chik bem brilhoso.Coleção Festa da Fina Flor
               
             
Esmaltes feita especialmente para as festas de fim de ano.


      
          

domingo, 24 de julho de 2011

Os benefícios

Uma dica para quem ainda não sabe das maravilhas que o HIPOGLOS faz pelo nosso rosto ,ele é simplesmente divino ,hidrata,clareia a pele e ainda tira as olheiras das noites mal dormidas e das baladas. Hoje vou postar  aqui do blog Elegance algumas receitas de máscaras feitas com hipoglós para o rosto.

Leite de Limpeza koloss - Primeiro passo

Bepantol - Segundo passo

 Aclara - Terceiro passo

Hipoglós - Quarto passo



Todos os tipos de pele
 
Limpe bem o rosto com uma loção de limpeza 

Aplique alguns pontinhos de Bepantol, Hipoglos , Aclara  no rosto (testa, bochechas,nariz e queixo, dissolvido ..Em seguida espalhe o Hipoglos em todo rosto massageando, até que fique uma máscara.
No outro dia lave bem o rosto para retirar os resíduos da máscara.(antes de dormir).







                        



Escova Prograssiva Tutanat -Salão elegance

 Escova Progressiva Sleek Tutanat.

Essa super escova progressiva, não contém formol em sua formula, alisa, reduz os volume dos cabelos, hidrata e sela o frizz dos fios. É compatível com todas as substâncias químicas.

Primeiro Passo ---> lave o cabelo com o Shampoo Tutanat Carga Máxima de Queratina (ou o número 1 da Plástica Capilar Tutanat) e seque-o com o auxílio do secador;

Passo 2: divida o cabelo em mechas e aplique o Sleek em toda extensão dos fios e deixe agir por 10 minutos;

Passo 3: faça uma escova e, em seguida, passe a chapinha pelo menos três vezes em cada mecha.

Passo 4: espere esfriar os fios e depois lave-os com o Shampoo Tutanat Carga Máxima de Queratina (ou o número 2 da Plástica Capilar Tutanat);

Passo 5: aplique a Hidratação Carga Máxima de Queratina Tutanat (ou os números 4 e 5 da Plástica Capilar Tutanat), deixe agir por 5 minutos e enxágue. 

Obs: Eu Deixei agir por tres dias.






sábado, 23 de julho de 2011

Shampoo Silver L’Oréal – Neutraliza o amarelado dos cabelos loiros

Minha super dica de hoje é para as loiras.


Minha indicação é o shampoo Loreal Gloss Protect System Silver.
O shampoo Silver tem pigmento violeta, que neutraliza os tons amarelados dos cabelos loiros e realça a cor dos cabelos desbotados. Os cabelos loiros amarelam e desbotam a cor muito rápido, por isso, tenha sempre um shampoo violeta em seu kit de manutenção.
  • Produtos para tirar o amarelado os cabelos loiros
  • Shampoos que neutralizam o amarelado dos cabelos loiros
O shampoo tem pigmento violeta, muito cuidado ao usa-lo, pois os cabelos loiros absorvem a cor muito rápido, não ultrapasse o tempo de 5 minutinhos, pois os cabelos podem ficar roxo mesmo!
Esse shampoo deixa o cabelo seco, por isso é preciso fazer uma hidratação em seguida.
  • Hidratação para cabelos ressecados
  • Ampolas de hidratação para cabelos ressecados e danificados


Benefícios
  • Agente irisado: previne o amarelecimento dos cabelos brancos e loiro.
  • Polímeros Catiónicos e derivado de silicone que suavizam a fibra capilar.
  • Ácidos Aminados que trabalham para manter o efeito do tratamento.
  • O Shampoo Silver elimina o reflexo e reaviva o brilho dos cabelos brancos e grisalhos. Proporciona uniformidade dos cabelos brancos ou grisalhos, tornando-os brilhante, leve e firme.    
  •  
  •  Banho de brilho loiro cinza: Esse banho de brilho é um sucesso! Ele é tipo um tonalizante caseiro. Eu aprendi essa dica com um cabeleireiro. Experimente! Ele deixa um tom de cinza como se fosse um tonalizante cinza. A diferença é que é feito com tintura, a tintura misturada com shampoo fica fraca como um tonalizante. Detalhes: Banho de brilho loiro acinzentado. 
  •  
  •     Keraton banho de brilho: O Keraton é um banho de brilho tonalizante, o tom pastel; é indicado para mascarar tons amarelados e alaranjados em cabelos claros e ultraclaros. Indico o pastel para loiros com numeros fechados 9.0, 1.0, 11.0 e etc. O tom prata ele também ajuda a quebrar o amarelado, mas puxa para o tom prata, dependendo do cabelo fica parecido com um acinzentado. Detalhes: Banho de brilho – Keraton.      
  •  
  •   Intensificador 0.1 amend: O intenficador da amend é um concentrado de cinza, que da pra usar de varias formas. Como banho de brilho, na tintura, pra matizar, é uma maravilha. O tom cinza quebra muito bem o tons amarelados e alarajandos, por isso recomendo muito esse produto. Adicione na tintura 1 gota do intensificador, ele vai ajudar a puxar a nunce pra o cinza e ainda  a quebra o amarelado e alaranjado. Detalhes: Intensificador 01 amend. 
  •  

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Passo a passo das mechas ombré hair

video  

As mechas ombré hair correspondem à principal tendência dos salões de mudança no visual deve conhecer essa novidade e se ela combina o seu e estão fazendo a cabeça das mulheres. Quem deseja fazer de cabelo. O trabalho de um bom cabeleireiro também é fundamental para a qualidade e definição das mechas. Mais discretas que as mechas californianas, as ombré hair já se transformaram num hit da temporada de outono-inverno.
O efeito ombré hair é caracterizado pela raiz ampla e pontas bem marcadas, deixando os cabelos femininos com duas cores que fazem um bonito contraste entre si. A nova tendência de mechas sugere naturalidade e rompe com o efeito superficial das luzes para inovar a aparência da mulher de forma mais delicada, charmosa e moderna.


A tendência de ombré hair faz bastante sucesso durante o verão, criando um efeito maravilhoso nos cabelos longos e levemente ondulados. Na temporada de inverno as mulheres também apostam na coloração para realçar a beleza e mudar o visual. Por essas e outras a técnica de ombré hair tem sido a principal pedida nos salões de cabeleireiro.


video
             
Muitas pessoas confundem mechas californianas com a ombré hair, mas o fato é que as duas são duas técnicas diferentes. Ambas contam com a vantagem de não precisar retocar a raiz, já que a parte superior dos cabelos permanece com a coloração natural. No ombré hair os fios começam a ser clareado a partir da altura da orelha, marcando um bonito efeito degradê. Já as mechas californianas possuem as pontas mais claras e destaque. As morenas podem se sentir a vontade para se apropriar da técnica, sem medo do efeito superficial de algumas químicas.


                



quinta-feira, 21 de julho de 2011

Passo a passo de penteado que aproveita a escova vencida

Veja as dicas do cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi e copie o visual da atriz Amanda Seyfried

  Se você quiser ficar sofisticada rapidamente para festas como casamentos e formaturas, e ainda aproveitar uma escova vencida, uma ideia bacana é o penteado desfilado nos EUA pela atriz Amanda Seyfried. "Eu apostaria neste look, que também foi um 'must' dos desfiles da Prada", aponta Marco Antonio de Biaggi

(1) Aproveitando a escova vencida, aplique pomada em pó na raiz. Então, desfie toda a mecha central do topo da cabeça, sem dó, para conseguir volume;

(2) puxe todo o cabelo para um lado, trazendo as mechas de baixo para cima, e prenda com grampos. Com o que restar solto, faça uma banana.

(3) Último passo: colocar a tiara de silicone. Está sem o acessório? Invista em uma fita com lacinho ou até sem; à direita, o visual da atriz Amanda Seyfried.


           
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...