terça-feira, 29 de março de 2011

MInha Dica ...

Desde os 14 anos, durmo com hipoglós no rosto todas as noites. Acordo com a pele linda, como se eu tivesse passado a melhor máscara da Dior. Aprendi no Japão, quando trabalhava como modelo. Durmo toda besuntada. meu marido olha para mim e fica horrorizado. Mas eu digo: 'Ah, não, nem vem! Me deixa com meu hipoglós, vai?'
NATHÁLIA RODRIGUES, atriz



 


Quando quero que minhas sobrancelhas fiquem lindas, uso sabonete comum e uma escova de dentes para penteá-las. Molho a escova, passo no sabonete e penteio. Dá para deixar os fios na posição em que eu quiser, pois eles ficam durinhos. Isso foi uma história que a minha avó ensinou para a minha mãe e acabou chegando até mim.'
JANAÍNA BARBOSA, apresentadora

Um comentário:

  1. Oi Nayara!
    Vim retribuir a visitinha lá no blog!
    Adorei seu blog!
    Adorei as dicas do post, tah explicado pq a atriz Natalia tem uma pele do rosto linda! Adori as dicas!
    Já estou seguindo seu blog!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Blog Elegance Agradece...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...