terça-feira, 16 de agosto de 2011

Escolhendo um vermelho perfeito para os cabelos

 Obs:Veja mais nova parceria Salão Elegance
http://salaodebelezaelegance.blogspot.com/2011/08/salao-elegance-aviso.html

  Os penteados românticos são os ideais para os cabelos ruivos. Tranças laterais ou que circulam a cabeça  funciona bem tanto em um dia casual, como em uma noite de gala. Pode usar também ele em ondas ou cachos, presos na lateral, ou uma pequena trança atrás, dando um estilo de princesa medieval. Fica ótimo! O cabelo ruivo já chama muita atenção, então se for usar algum acessório escolha um bem discreto.


Fios ruivos iluminam o rosto e deixam toda mulher mais sexy e elegante

Cuidados no tingimento

Cuidado com o retoque
Para não manchar, passe a tintura na raiz e deixe agir por 20 a 25 minutos. Depois, espalhe o produto para o comprimento e as pontas. Aguarde dez minutos e lave a cabeça, duas vezes se possível.

Suavize a expressão
Dê uma clareada na sobrancelha sem deixá-la vermelha! Quebre o tom com a tinta loiro escuro. Deixe por cinco minutos. Assim, você suaviza a cor original.

Palmolive Illuminador Vermelhos 

Sinta-se confiante com a cor iluminada, brilhante e cheia de vida dos seus cabelos vermelhos. A linha Iluminador Palmolive Vermelhos tem fórmula protetora com extratos de Henna Vermelha de origem 100% natural & UV Iluminador. Nutre seu cabelo de dentro para fora e reaviva a sua cor natural ou tingida.

                            

                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Elegance Agradece...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...