quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A maquiagem do verão 2012 foi feita para você que ama tons coloridos, a super tendência color block saí das passarelas para o dia-a-dia, verde, azul, vermelho, laranja, amarelo e pink.
             
O verão é uma estação em que você pode quebrar as regras e combinar coisas que normalmente não andam juntos.
Na maquiagem verão 2012 haverá bastante diversidade, super make e light, tudo se pode.
As sobrancelhas terão destaque, ela é a moldura do rosto e poderão ser ainda um pouco mais escuras que o tom do seucabelo. Outra super tendência na maquiagem do verão 2012  é os cílios, os cílios podem ser coloridos e pretões, eles ganham um super destaque, carregue no rímel, use e abuse do estilo bonequinha!

 
Cores:
As cores de maquiagem no verão 2012, serão bem vivas e alegres, é o que a estação pede cores citricas, o color blocking dominará a estação. Não há um setor do universo feminino onde ele não esteja presente nesta estação.

·         Batons: pink, laranja, coral e azul.
·         Sombras: em tons de neon: violeta, azul, laranja, verde, lilás e amarelo.
·         Rímel: o super pretão estará em alta, com cílios super boneca, assim como as cores roxo, azul e verde.
·         Blush: rosa clarinho e blush bronze para dar aquele toque de garota de praia.


  O que pode ser mais adequado para a estação quente? Maquiagem leve, aquela que nem aparece que você está maquiada. Muitas mulheres não gostam de makes fortes, mas nem por isso deixam de usar maquiagem, então para você que gosta de estar sempre com uma aparência saudável, uma pele linda e de pessêgo.


Maquiagens em tons pastéis são ideias para quem procura uma maquiagem natural. Rímel incolor só nas sobrancelhas, os cílios querem cor, um pouquinho de rímel preto não faz mal a ninguém, ele irá valorizar o seu olhar.


  
          

2 comentários:

  1. caraca tu se acha ne tu e feia pra caramba meu se toca

    ResponderExcluir
  2. vc nunca vai ficar com a make parecida com a dessa modelo pelo contrario parece uma jabulani uma bola um licantropro sei la como se escrever essa coisa so naum morri quando ti vi pq tenho coração forte e nem adianta ficar ae se axando e a make da jessie diva nunca vai ficar boa em vc pq vc é ridicula meu se toca e tira teu cavalo da chuva tu é feia pra caramba

    ResponderExcluir

Blog Elegance Agradece...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...