sexta-feira, 2 de março de 2012

Salâo Elegance !!

Maquiagem para cerimonia !!  Veja algumas dicas:


  Maquiagem para o dia !

 
Já foi-se o tempo em que os casamentos ocorriam apenas após as 18h, ultimamente, talvez por influência dos casamentos mostrados nos filmes americanos, muitos noivos estão preferindo casar pela manhã.
Mas há quem não dispense a pompa do casamento à noite e outras optam por casar a tarde. O estilo dos noivos e principalmente da noiva, conta muito.
Com relação à maquiagem para o grande dia têm-se que pensar no efeito do sol com a maquiagem ou das luzes noturnas e não tem jeito, casar de dia pede um make mais leve. 


Dicas de Maquiagem para Casamentos
Casamento de manhã: A maquiagem deve ser natural. A pele pode ser mais opaca. Use iluminadores para para pontuar uma área do rosto. As sombras devem ser suaves com um leve colorido. Cílios postiços e e rímel do mesmo tom da sombra vão bem. O blush deve ser bem suave, apenas para contornar os traços e o batom cor de boca ou bem clarinho.
Casamento à tarde: Encontre um meio termo entre o simples e o sofisticado. A sombra pode se de uma cor mais viva e levemente esfumaçadas, da raiz dos cílios até ultrapassar a dobra da pálpebra móvel.
Casamento à noite: Sofisticação, essa é a palavra. O make ganha mais efeitos de luminosidade. Dá para abusar das cores e intensificar um pouco os traços. Mas não esqueça, se caprichar nos olhos, suavise na cor do batom, e vice-versa.

Dicas que valem para todos os horários: 

 
- Independentemente do horário prepare sua pele para receber a maquiagem
- Use rímel à prova d’água para as prováveis lágrimas que rolarem.
- Na hora de se maquiar lembre-se das fotos, ou seja muito brilho, corretivo ou batom podem dar um aspecto desagradável nas fotos.
- Peça para sua mãe, irmã ou amiga levarem um kit emergência com itens básicos, tais como: Um espelhinho, batom ou gloss, cotonetes para limpar algum borrão nos olhos e pó compacto para retirar o brilho excessivo da pele sempre que precisar.

2 comentários:

  1. Bom dia

    Um salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia as Escrituras de Deus, pois ela sempre fala ao nosso ser.

    SALMO 1
    1 BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
    2 Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
    3 Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
    4 Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
    5 Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
    6 Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!
    Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida

    ResponderExcluir
  2. Nossa, vc deveria fazer cursos e investir em produtos melhores! Não vi nenhuma maquiagem bonita aqui.

    ResponderExcluir

Blog Elegance Agradece...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...