quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Hidratação ...Cabelos Brilhosos


  Hidratação para cabelos danificados por coloração e alisamentos
 Max Help para cabelos danificados ajuda recuperar o cabelo pequenas sessões



Do que seus cabelos precisam AGORA? 

Vc mesma as aplica em casa, depois lava os cabelos normalmente. Elas ainda ofereçem a vantagem de agir mais rápido do que as máscaras capilares, ou seja, após enxaguar o produto, oresultado é imediato, cabelos brilhantes, com peso e com movimentos!!

A ampola se torna uma coisinha bem econômica, pois bastam apenas 2 no mês ou se seus cabelos forem nutridos, apenas 1 em 30 dias!!

 Vc pode colocar as ampolas dentro do seu creme de hidratação, e fazer como de costume, ou para um efeito melhor ainda, aplicar somente ela! Más se vc realmente acha que precisa de um creminho para faze-la render, então vale a pena colocar no condicionador e deixar agir por 3 á 5 minutos!


Boas ampolas:
  
 

Creme de Hidratação Profunda Nutrifix S.O.S. Química

Creme de Hidratação Profunda NUTRIFIX SOS Química foi desenvolvido especialmente para cabelos que passaram por algum processo químico como alisamentos, colorações, permanentes entre outros. Seu complexo restaurador repõe a queratina perdida, revigora, fortalece e devolve a saúde natural dos cabelos.


nutrifix-quimica

Creme de Hidratação Profunda Nutrifix S.O.S. Creatina

É uma importante proteína que constitui a fibra capilar que por ser uma partícula menor que a queratina, penetra mais facilmente em seu interior. O Creme de Hidratação Profunda NUTRIFIX SOS Creatina tem ação reparadora e diminui os danos causados aos fios, devolvendo a maciez, o brilho e a sedosidade dos cabelos.



Hidratação com Babosa




  • Duas folhas de babosa

Corte a babosa ao meio e retire o extrato, bata no liquidificador ou amasse com garfo e passe no cabelo, que deve estar separado em mechas de meio palmo. Massageie do comprimento para as pontas repetidamente, depois de ter aplicado a babosa em todo cabelo coloque a touca ou enrole a cabeça com papel alumínio e deixe agir por 30 minutos. Retire a hidratação lavando normalmente o cabelo.

Kit Tutanat  -  


Bem, ultimamente eu venho experimentando vários produtinhos para os cabelos, e uma marca que eu estou adorando é a Tutanat. Então ai vai mais um produto que usei e aprovei. Hidratação de Morango.Estou nas minhas clientes   só Hidratação reconstrutora


O morango é uma fruta rica em fibra e potássio, e é excelente fonte de vitamina C e provitamina A (Beta-caroteno). Muito usado em produtos para a pele e também pela medicina popular, o morango está sendo utilizado para tratamentos capilares, pois suas propriedades nutrem instantaneamente, fazendo uma profunda recomposição dos fios, e dão um excelente brilho para os cabelos. A linha Tutanat Morango Nutritivo é ideal para cabelos opacos e sem vida; para cabelos agredidos pela exposição ao sol e para mulheres que querem prolongar a cor nos seus cabelos e nutri-los com as propriedades do morango.

Tipos de cabelos
Enfraquecido pela ação de processos químicos,Princilpamente pra quem usa Guanidina
Benefícios
Cabelos nutridos com mais brilho, macios com vitalidade e força.

Hidratação:  Cauterix    

SOFT LINE

Mamona e Queratina...(alguem ja tinha visto creme de mamona??)
Bem tem cheirinho gostosinho,   espalha fácil e seus cabelos  
 ficaram brilhando, super mega macios, cheirosos e muito desembaraçados...
Cauterix + Touca térmica = hidratação perfeita!
Bem resultados:
Não sei se é lançamento  pote com 1kg...mas gente o resultado é inacreditavel, fiquei super mega feliz!
Bem a marca propõe uma espécie de cauterização em 1 só passo, ta certo não é aquela reposição de queratina mas na minha opinião é até melhor pq queratina demais estraga tudo! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Elegance Agradece...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...