quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Queratina do Comércio

 Essa Hidratação foi feita com queratina keramax  da skafe. Dica é  
  • Lavei meu cabelo com xampu anti -residuos Coloquei um pouco do creme  hidratação  com duas tapinha cheias da  Keratina liquida;
  • Deixei agindo por 25 minutos;
  • Para finalizar, usei o leave in defrizante e fiz uma escova e pracha


Eu amei o resultado! Meu cabelo ficou macio e leve! A única ressalva que tenho. Para quem tá usando nem parece tanto, mas pra quem tá perto, o cheiro é ativo. Parece um tipo de bala que vende por aqui. Mass nem tudo pode ser tããão perfeito né?








 Queratina para os Cabelos

A queratina tem a função de envolver o fio com uma película, tornando-o mais resistente e com mais elasticidade. Além disso, fortifica, hidrata, reestrutura e dá brilho aos cabelos.
O cabelo já possui normalmente a queratina, mas devido às agressões químicas — coloração, poluição, cloro e raios solares — ele acaba perdendo essa proteína. Por isso é importante fazer a reposição de queratina das madeixas.
Quando, entretanto, não há agressões à fibra capilar e o cabelo é tratado com muitos produtos à base de queratina, há um enrijecimento desnecessário na fibra — podendo ocasionar ressecamento dos fios. Por isso, saiba dosar a quantidade de produtos capilares com queratina.

Queratina líquida reconstrutora - KERAMAX
      
Queratina líquida Bioextratu

Hoje fiz uma hidratação Profunda no salão Elegance ficou show ..... 
  Antes de mais nada, é sempre bom entender melhor como é a estrutura de um fio de cabelo.
 

 O resultado é muito bom, e você pode repetir o processo uma vez a cada 15 dias, ou até uma vez por semana, dependendo do estado dos seus cabelos. Estou fazendo sempre e vejo que meu cabelo está se recuperando rápido,  realmente funciona, pode acreditar.


Eu adoro essa queratina líquida, porque é facil de absorver e da melhores resultados




É um produto para hidratação e restauração de fios ao mesmo tempo.

Em que tipo de cabelo deve ser usado?

Nos cabelos com coloração, descoloração, luzes, mechas, escova progressiva, enfim, para os cabelos quimicamente tratados. Misturado em uma determinada porcentagem ao seu creme de tratamento, deixa os cabelos macios, sedosos, brilhosos e maleaveis.
Mas, se os seus cabelos não são quimicamente tratados e tambem não estão danificados, o Complexo de Queratina funciona  como manutenção efetuando a proteção dos fios contra todas as agressões naturais do dia a dia, quer seja pelo sol, vento ou poeira, devolvendo a cor natural e o brilho perdidos.
Nota-se que não é queratina, e sim, COMPLEXO DE QUERATINA. A queratina sozinha deixa o fio duro, pois nosso cabelo já possui queratina que é um componente proprio do nosso organismo.
O COMPLEXO DE QUERATINA é um produto desenvolvido para recuperar a estrutura dos fios, proporcionando proteção, brilho, sedosidade e manutenção da cor, pois possui em sua formulação substancias cientificamente desenvolvidas para essa finalidade, com destaque para associação da Manteiga de Karité e do Lumini System. 

É mais um famoso produto da marca MAX COTTON.
  • Reconstrutor dos fios
  • Manutenção da cor
  • Brilho natural
  • Hidratação
  • Pre escova 











Um comentário:

  1. amei amiga,vc dessa vez arrazou...
    ah e sem falar sobre a dica da queratina q vc deu absolutamente perfeitooo
    e seu cabelo ficou lindoooo...
    show de bolaaa...

    ResponderExcluir

Blog Elegance Agradece...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...