quinta-feira, 30 de junho de 2011

O corte curto que é tendência

Novo look da Flavia Alessandra

cabeleireiro Marcos Proença – foi ele quem comandou a transformação – agora tenho também comigo a descrição da transformação. Querem saber como foi? Vamos lá!




O Proença manteve o fundo do cabelo, que estava castanho escuro, e primeiro fez algumas mechas douradas, no tom buttery blond. Depois fez outras, mais estreitas e em maior quantidade, na nuance loiro claríssimo platinado. Uma terceira tonalidade, loiro escuro, foi usada na raiz. A marca, infelizmente, o Marcos não pode divulgar (ele fez um acordo com a Flavia para não mencionar). Ah, quase me esqueço de falar do corte. Ele tem base reta e mechas mais curtas e repicadas na parte da frente, criando uma moldura sexy para o rosto. A franja cheia é mais curta no centro e alongada nas laterais – ou seja, tem um formato arredondado.

Fotos: divulgação Marcos Proença






O novo corte de cabelo da atriz Bruna Linzmeyer: um aperitivo do que vocês vão ver em breve tanto na revista como na novela Insensato Coração
fotografamos para o ensaio de beleza aqui da ESTILO a atriz Bruna Linzmeyer, a Leila da novela Insensato Coração. E quando ela chegou ao estúdio, foi uma comoção: em vez do dos fios ruivinhos e médios que todo mundo se habituou a ver na tela, a mocinha (Bruna Lizmeyer tem 18 anos) surgiu toda lépida e faceira com um novo corte de cabelo, um curto curtíssimo, e também com uma coloração castanha. É só dar uma olhadinha na foto acima (uma preview da matéria linda que será publicada na edição de março) para vocês perceberem o tamanho da mudança.
O responsável pelo novo look é o cabeleireiro carioca Neandro Ferreira, que tesourou sem dó as mechas da starlett. O corte é totalmente irregular, tem uma franja na diagonal e, como vocês vão poder comprovar no ensaio (clicado por Luis Crispino), apesar de curto a mais não poder, é superversátil. O make é da top maquiadora Fabiana Gomes, da M.A.C – aliás, apesar de o assunto deste post ser a mudança de visual da atriz, o tema da matéria é a nova maquiagem para os olhos, cheia de esfumados e delineados poderosos. Acho que vocês vão concordar que a Bruna Linzmeyer, com seu olhar de gata, foi a modelo ideal para a reportagem!

Foto: Luis Crispino









“Para algumas mulheres, cortar o cabelo é como um teste, e dos mais difíceis, de autoconhecimento. E, se você passar, será ótimo, ficará mais fácil de conhecer o próprio cabelo e combiná-lo ..Eu Mesmo Nayara Cortei corte igual o dela. E adoreiii

 
Rihanna. Ela falou que viu que o mundo todo tinha cabelo longo loiro, fosse encaracolado ou escorrido: Ciara, Beyoncé, Mariah Carey, Christina Milian… “Todo mundo queria ser como todo mundo. Então cortei o cabelo, e a gravadora me fez colocar cabelos longos de volta (como extensões). Na segunda vez,  eu não tinha qualquer discussão, nada. Apenas cortei, pintei de preto e fui pro estúdio fazer música do meu jeito. Encontrei-me de uma vez. Gosto de coisas fortes, não gosto de coisas esperadas, clichês”. Adorei essa faceta anti-establishment dela.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...