sábado, 2 de julho de 2011

Tendências da moda 2011


As roupas para gordinhas estão cada vez mais bonitas .As modelos plus size estão fazendo enorme sucesso no Brasil e no exterior.Após perceberem que a moda não gira apenas em torno das mulheres magras o mundo da moda esta se adptando para atendera as necessidades das mulheres que estão acima do peso já estão lançando coleções inteiras dedicadas a elas .
A moda 2011 para gordinhas vem repleta de modelos, cores, tecidos sensuais que valorizam e alongam a silhueta da mulher.


Atualmente podemos encontrar várias fábricas trabalhando com modelos G e GG ( plus size) todos com muito bom gosto e acabamento impecável. Os desfiles de peças tamanho grande também entraram no circuito da moda no Fashion Weekend Plus Size e foram um verdadeiro sucesso e vão apresentar as próximas tendências da moda 2011 para as gordinhas.
                  
                 
Algumas gordinhas acabam se escondendo em roupas largas ou fora de moda por acharem que nada irá combinar com o seu tipo de corpo, seja por causa de estampas, tecidos ou cores das peças.
Mesmo com os quilos extras dá para ficar bonita e na moda, inclusive adaptando alguns modelos que são tendência. Além disso, muitas marcas estão investindo exclusivamente em coleções de moda plus size, peças em tamanhos maiores e bastante confortáveis. 

O preto é realmente um grande aliado para as gordinhas. Na dúvida sobre qual cor escolher, o preto acaba sendo a opção mais fácil. Realmente, a cor disfarça as gordurinhas, mas não precisa ser cor obrigatória no look das mulheres que estão acima do peso.
Verão combina com estampas, que não são exclusividade de quem está com o corpo em dia. As mulheres gordinhas podem e devem ter um verão tão colorido quanto as magrinhas. Quando bem usadas, as estampas podem até ajudar a afinar a silhueta.
               gordinhas também permite o uso de alcinhas, afinal, ninguém merece ficar passando calor. Uma alternativa é usar as blusas com alças mais larguinhas, que disfarçam os braços com formas mais “cheinhas”, além de garantir uma melhor sustentação.
A escolha do decote é outro detalhe que faz toda diferença na hora de uma gordinha compor seu look verão. O decote em “V” é a melhor opção, pois ajuda a alongar o pescoço e a silhueta e ainda valoriza o colo. Aposte nas batas com tecidos levinhos, decote em “V” e acinturadas logo abaixo dos seios, elas são o modelo ideal para realçar o busto e tirar a atenção da barriguinha e do quadril.
E quem disse que as gordinhas não podem usar bermudas e shorts nos dias mais quentes? Basta uma dose generosa de bom senso na hora da escolha das peças, principalmente se tratando do comprimento. A mesma dica vale para as saias e vestidos.

Vestidos Longos para Gordinhas Moda 2011 – 

 

Que os vestidos longos  são ótimos para enfatizar a beleza feminina e combinam com praticamente todas as ocasiões não é segredo para ninguém.
                O comprimento nunca sai de moda e a todos os dias surgem novos modelos cada um mais lindo do que o outro.
               Ao contrário do que muita gente pensa, os vestidos longos também podem ser usados por mulheres que estão acima do peso. O ideal para as gordinhas são os modelos em “V”, que direcionam o olhar para o colo e para o rosto.
                                 
                           
Outra dica importante é marcar a cintura com faixas e cintos, dando ao look um ar mais feminino. Se este cuidado não for tomado, o modelo longo pode acrescentar algumas medidas, algo totalmente indesejado.
               O mais interessante dos vestidos longos é a versatilidade. Ao mesmo tempo que eles estão presentes em casamentos e eventos sociais, podem ser usados no dia-a-dia desde que sejam usados tecidos mais leves e descontraídos.
                A moda de vestidos longos 2011  mantém a formalidade mas com um toque mais sensual. Os modelos tomara que caia e com transparências surgem com maior riqueza de detalhes e recortes. Os tecidos bordados também são uma boa pedida sem falar nos florais, que nunca saem de moda.
                
Se você está acima do peso precisa tomar cuidado com o comprimento da peça, que nunca deve passar da altura do fim dos tornozelos. O vestido nunca deve arrastar no chão, o que pode fazer com que a mulher pareça mais baixa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...