quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Maquiagem para casamento no cartorio

 O casamento é algo esperado por todas as mulheres, por isso tudo deve sair ótimo sempre até mesmo nos mínimos detalhes. Um dos detalhes que não podemos esquecer é a maquiagem, tendo sempre cuidado com relação ao horário que será a cerimônia e também a festa, por isso se você for se casar durante o dia nada melhor que uma maquiagem bem suave e natural com tons claros para a sombra, blush bem natural e um batom bem suave somente para realçar os lábios.
                       
                                      
A maquiagem deve estar sempre elegante, colorida e leve, esquecendo de tons escuros como preto, chumbo, azul e violeta, optando sempre por tons como rosa, verde claro, lilás e bege. Saiba que não existe uma maquiagem específica para cada horário de casamento, pois a maquiagem deve combinar com o estilo de cada uma e também deve ser escolhido pela noiva de acordo com o seu gosto e bom senso.

                

Porém, a regra básica é estar o mais natural possível sem nenhum exagero, pois isso é indicado sempre fazer alguns dias antes da cerimônia uma prova da maquiagem e também do penteado escolhido para verificar se os dois estão em sintonia com o formato de seu rosto e também com o arranjo de sua cabeça, evitando assim constrangimentos na hora da cerimônia.

                          
 
A maquiagem pode ter tonalidades mais quentes que vão desde o rosa até mesmo ao dourado, levando sempre em consideração a qualidade da pele e a cor do vestido. O batom deve sempre chamar a atenção para os lábios com tons de rosa ou pêssego e sempre usar brilhos. 

                            

A sombra deve ser aplicada com leveza e deve ser bem espalhada para realçar o olhar. Lembre-se que a maquiagem deve ser a prova de água, por isso opte por produtos de boa qualidade, pois a mesma deve agüentar horas de emoção sem nenhum tipo de retoque.

                                    


Lembre-se também que as unhas fazem parte do look, por isso as mesmas devem ser cortadas e pintadas em cores naturais e claras, pois as unhas terão um papel importante porque ficam sob o foco das luzes dos fotógrafos no momento da troca das alianças e ainda as mesmas estarão o tempo todo distribuindo acenos e cumprimentos por todos os lados.

                   


Opte sempre por tons de sombra e blush puxando sempre para cores claras e um batom com cor clara se for loira e no caso das morenas uma cor mais forte. Troque o blush nas bochechas por um pó compacto mais escuro que o tom de sua pele, pois isso deixa o tom da pele mais natural, mas não deixe de usar o blush claro, pois ele realça os traços do rosto. Para mulheres com os lábios finos, faça um contorno do lado de fora para dar mais volume aos lábios.






2 comentários:

  1. Ficou show. graças Deus, deu tudo certo...

    ResponderExcluir
  2. Nada a ver essa make... Ficou bem apagadinha e não combinou com a noiva...

    ResponderExcluir

Blog Elegance Agradece...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...