sábado, 6 de agosto de 2011

Resenha: toalhas umedecidas para tirar Maquiagem

Já tem um tempinho q  eu venho usando toalhas (lenços) umedecidos para retirar a maquiagem. Mais tambem  uso demaquilante, optei por usar os lenços umedecidos.. são os lenços de limpar o bumbum do bbzinho,kk


Comprei numa famarcia , essas toalhas umedecidas da marca Sapeka. São para higienezar e tem ph neutro. com formula equilibrada ,rica em Aloe de vera e Extrato de camomila..depois de tirar a make eu tenho a sensação de pele fresquinha,existe varias marca boas !!!

*Julia Petit disse:
  Tudo bem que foram elaborados para limpar bunda de nenê, mas também servem para demaquilar o rosto de mulheres crescidas. Os Lencinhos Umedecidos Johnson’s Baby são produzidos com fibras macias e espessas, que absorvem melhor os resíduos da pele

* Isabella Fiorentino disse :
   "Primeiro passo lenço umedecido da M.A.C, depois uso o demaquilante da L'Occitane. Se ainda restarem resíduos, lavo com uma gota de Shampoo Johnson's Baby."

* Fernanda Paes Leme, atriz
   "Uso o demaquilante da Dior, que resolve meus problemas. Os resíduos mais difíceis, de rímel e lápis, eu tiro com óleo Johnson's. Só acordo borrada no dia seguinte se não tiro a maquiagem direito, mas isso é muito raro."
     
Os Recomendados pelos médicos

"Recomendo o Shampoo Johnson's (isso mesmo, é o xampu!) para tirar a maquiagem porque ele é hipoalergênico, não arde nem causa irritação. Além disso, muitas pessoas têm bastante oleosidade nas pálpebras e sobrancelhas e nesses casos ele é ótimo."


Newton Kara Jr., oftalmologista da Faculdade de Medicina da USP

"Prefiro recomendar demaquilantes hipoalergênicos para retirar a maquiagem ou produtos feitos para isso e que já foram dermatologicamente testados e aprovados."


Fátima Pazos, dermatologista





   




         

2 comentários:

  1. Adorei a resenha Nayara!
    Eu uso os lenços removedores de maquiagem da Océane, tb são baratinhos e ótimos!
    Tem um mega sorteio do 1º aniversário lá do blog!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, vou comprar lencinhos para testar tbm, já que foi feito para a pele mais sensivel que existe que é a de bebe...
    bjussss linda

    http://mmoniquebelezaeestilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Blog Elegance Agradece...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...