domingo, 27 de fevereiro de 2011

.Creme de Tratamento profissional Alho Trat


Fórmula enriquecida com os ativos:
Extrato de Alho: Contém alto teor de aminoácidos e vitaminas (A, B1 e C), que auxiliam no fortalecimento da raiz dos cabelos extremamente enfraquecidos. Recupera e fortalece intensamente os fios capilares auxiliando no combate a queda e favorecendo um crescimento saudável do cabelo.
Extrato de Jaborandi: Rico em pilocarpina que estimula a circulação da raiz capilar proporcionando maciez, revitalização, força, nutrição e crescimento dos fios. Possui ação adstringente e antioleosidade.
Extrato de Tutano: Produto de origem animal é um complexo de proteínas extraídos das juntas e ligamentos articulares de bovinos que promove regeneração e proteção dos fios; nutrindo, hidratando e fortalecendo os fios.
Conteúdo: 1,9 kg.Eu usei e gostei Nayara

Aprenda abaixo a receita caseira para hidratação com Bepantol.

Todos conhecem a pomada Bepantol, é claro mas conhecem para assaduras e também para um leve tratamento pós tatuagem, agora agindo nos cabelos, meio que diferente, apesar que Bepantol tem uma ação incrível quando trata-se dos cabelos. Alguns salões de cabeleireiro estão adquirindo o hábito de fazer hidratações com a pomada Bepantol, porque ela não agride os fios do cabelo, e faz uma hidratação tão profunda, que se não fosse usar Bepantol teria que usar quatro tipos de creme diferente. 



Vocês vão precisar de:

-3 colheres de creme de hidratação da sua preferência

-1 tampinha de Bepantol( líquido)
Se quiser reduzir o volume, pode acrescentar- 2 colheres de açúcar mascavo ou cristal

Coloca tudo em uma vasilhinha plástica e mistura . Depois passe nos cabelos mecha por mecha, até ficar ensopado de creme, coloque uma touca , deixe uns 20 minutos e depois enxague!
 A hidratação pode ser feita 1 vez por semana ou de 15 em 15 dias a depender do cabelo. Lembrando que a soluçao Bepantol possui vitamina B5 que é muito bom para os cabelos, mas usada em excesso pode causar um efeito contrário e piorar a situação!

Por isso, apreciem com moderação!

A hidratação instantânea para cabelos



A hidratação instantânea para cabelos é a maneira rápida e fácil de recuperar a maciez das madeixas , resgatar o brilho e a saúde do cabelo. Atualmente existem muitos produtos cosméticos e tratamentos que tem ótimos resultados na recuperação dos cabelos danificados e ressecados.

Mas quando estamos apertadas de dinheiro para investir nesses tratamentos, não precisamos ficar sem hidratar os fios.Com algumas receitas caseiras potentes e intensivas conseguimos ótimos resultados com a hidratação instantânea caseira para cabelos danificados e ressecados. Confira a receita abaixo e desfrute dos benefícios.

Receita de Hidratação Instantânea Para Cabelos – Passo a Passo

Primeiro amasse bem um abacate maduro até que vire um creme , em seguida adicione meio copo de azeite extra virgem morno. Em seguida lave os cabelos com xampu neutro e suave e aplique o creme nos cabelos ainda úmidos e faça uma massagem suave nos fios. Aguarde o tempo de pausa de 20 a 30 minutos e depois lave novamente os cabelos com xampu e condicionador.

Dica: Na hora de aplicar o condicionador nos cabelos deixe ele agir de 3 a 4 minutos antes de enxaguar. Ele irá fechar as cúticulas dos cabelos e segurar a hidratação dentro dos fios fazendo um selamento dos nutrientes e vitaminas.O resultado dessa hidratção é espetacular.

Fonte: Toda Perfeita

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Estou fazendo limpeza de pele facial ..No Salão elegance

O tratamento começa com uma limpeza de pele profunda

Muita gente não  sabe da real importância em lavar o rosto pela manha, não é apenas para limpar os olhos e melhorar a cara de sono e dar aquele despertar instântaneo, e sim para retirar o acumulo de sebo e suor e até oleosidade  que são produzidos pela  nossa pele quando dormimos.
É muito importante que logo ao acordar faça uma bom limpeza no rosto !
Pele seca: Lave o rosto com sabonete sem espuma ou aplique leite de limpeza, seguido de uma loção tônica com ativos hidratantes na formulação duas vezes ao dia, pela manhã e à noite.
Pele mista: Use sabonete líquido com ativos hidratantes e adstringentes, seguido da aplicação de uma loção tônica específica, duas vezes ao dia, pela manhã e à noite.
Pele oleosa: O ideal é um sabonete com leve poder detergente, para uma limpeza mais profunda, seguido de uma loção tônica com ativos adstringentes na formulação, duas vezes ao dia, pela manhã e à noite.


Eu gostei bastante, com resultado, só achei o precinho salgado a longo prazo, mas tirando isso gostei e muito. Minha pele ficou  super macia......

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

HAIR FLY Alisamento e Essenza Alisamento


A Escova Progressiva é uma técnica bastante famosa, recomendada para todos os tipos de cabelo, possui esse nome devido aos resultados a cada aplicação, deixando os fios cada vez mais finos, além de alisar, hidratar, trazer brilho e fortalecê-los. É uma técnica de baixo custo e chega a durar até 4 meses, dependendo do tipo do cabelo e da quantidade de lavagens. Mas apesar das vantagens, ela possui na sua composição uma substância química muito forte, que é o Formol, portanto deve ser procurar um profissional adequado, para evitar qualquer complicação com os cabelos.





O cremede realinhamento capilarhair flay mel e lanolina alisa, amacia e trataos cabelos crespos, cacheados e rebeldes. esse creme foi desenvolvido especilalmente para quem precisa de um realinhamento capilar, o mel tem propriendades hidratantes e emolientes que condicionam e hidratam restauranto a fibra capilar, o que garante um alisamento com muito mais banlanço, brilhoe macieizo kit é composto por:
1 cremede realinhamento capilarhair fly de 1000g
1 neutralizante hair fly de 1000 ml

 

  O Creme Relaxante Essenza é o mais adequado para o relaxamento dos cabelos. Fácil de aplicar, ele permite suavizar, amaciar e texturizar as ondas de maneira rápida, prática e eficiente.
Sua formulação contém Mel e Babosa, que dão maior naturalidade aos cabelos ao mesmo tempo em que proporcionam uma ação condicionante. 

 




quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011






Hoje vou dar a dica de uma hidratação muito simples mas que faz uma grande diferença
São utilizados produtos baratos e fáceis de encontrar. cabelo é ressecado, loiro, volumoso e ondulado, mas depois desta hidratação ele fica sem volume algum! E até parece mais liso e brilhoso. Pra mim, realmente funciona muito bem.
Produtos:
 - Creme de tratamento Seda - 1 colher (cabelos médios), 2 colheres (cabelos médios e volumosos), 3 colheres (cabelos cumpridos e volumosos).
- 1 colher de bepantol líquido (tem um potencial de hidratação incrível, mas DEVE ser o líquido).
- 1 colher de azeite de oliva (é ótimo no combate dos radicais livres e no ressecamento do cabelo).
- 1 colher de açúcar (tira o volume do cabelo).
- Queratina líquida - 1 colher (cabelos médios e volumosos), 2 colheres (cabelos cumpridos e volumosos).
Passo a passo:
Misture tudo em uma cumbuca até ficar homogêneo. Lave os cabelos com shampoo de sua preferência e enxágue. Em seguida, tire a umidade dos cabelos com uma toalha e aplique a mistura nos cabelos mecha por mecha. Deixe agir por 30 minutos e enxágue.
Os resultados são ótimos, dignos de uma hidratação profissional!   


Olá meninas. Minha super dica de hoje: Hidratação e cauterização alisadora. Se você quiser apenas hidratação, faça da forma tradicional, se você quiser potencializar faça uma cauterização!
  • Hidrata
  • Ajuda a alisar os cabelos
  • Fios mais estruturados
  • Maciez e brilho
Produtos:
  • 50ml de queratina cremosa
  • 50 ml de leite alisante capicilin
  • 50 ml de defrisante capicilin
  • 50 ml de pomada alisadora capicilin
  • 10ml de fluído alisador capicilin
Para hidratação: Misture todos os produtos e passe nos cabelos mecha por mecha. Deixe agir por 40 minutos na touca térmica e enxágue.

Para cauterização: Misture todos os produtos e aplique nos cabelos mecha por mecha. Deixe o produto neutralizar por 5 minutos. Faça uma escova nos cabelos, até que os fios fiquem bem secos. Em seguida, passe a chapinha de cerâmica mecha por mecha. Deixe agir por 3 horas e enxágue.


Hidratação para cabelos secos.
Essa hidratação é indicada para cabelos quimicamente tratados e cabelos totalmente ressecados.

  • Tira todo ressecado
  • Hidrata 100%
  • Da força e ajuda a crescer mais rápido
  • Da brilho e macies
  • Os fios ficam mais lisos e uniformes
-1 ampola  A, B, C, e E
-1 Ampola de D-pantenol

Passo a passo: Misture todos os produtos e passe nos cabelos mecha por mecha. Massageie bem as mechas. O segredo para uma boa hidratação é a massagem. Deixe agir por 30 minutos e enxágue em água fria.
Não altere os produtos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...