quinta-feira, 8 de setembro de 2011

KIT DESAMARELADOR ALTA MODA é... colore - O SONHO DAS LOIRAS VIROU REALIDADE! 


 Trata-se de uma coloração corretiva que elimina o amarelo indesejável dos cabelos, das mechas e dos reflexos para todas as consumidoras, independente da marca que usem para colorir os cabelos. A Aplicação é super fácil (mesmo procedimento da coloração), com OX de 10 volumes, vem prontinha pra você usar em casa,







Manutenção da balaiagem

Assim como em outro processo que usa tintura de cabelo, depois da balaiagem os fios ficam danificados, por isso é preciso fazer uma boa hidratação nas madeixas regularmente. Outra dica de manutenção da balaiagem é usar um xampu tonalizante para prevenir o desbotamento e realçar o efeito por mais tempo. Depois de oito semanas ou assim que a raiz começar a ficar muito aparente, volte ao salão para fazer o retoque.


O Salão Elegance usei em minha Cunhada  é cliente . Foi feita uma balaiagem com tres ton 


Quem pode fazer balaiagem?

O resultado da balaiagem nos cabelos fica bem natural, sem aquele aspecto de mechas marcadas. Outra vantagem é que a raiz com a cor natural dos fios fica menos aparente conforme os fios vão crescendo.
Por isso, loiras, morenas e ruivas podem apostar na técnica para mudar de visual, só é preciso ter cuidado para acertar no tom das mechas. Para não ter erro, é só seguir algumas dicas.

 



 

 

Um comentário:

Blog Elegance Agradece...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...