terça-feira, 5 de julho de 2011

Danos estéticos incluídos nos seguros é debatido pelo SEBRAE

O 4º Seminário SEBRAE para Micro e Pequenos Empreendedores da Beleza contou também com a apresentação “Proteção de Problemas Futuros” feita pelo consultor Luiz Alexandre Alves da Silva, que abordou o lançamento de um novo seguro, especializado na área de beleza e estética.

Além das já conhecidas coberturas, como danos materiais e pessoais, o produto estudado por Luiz Alexandre Alves da Silva há 10 anos e no mercado desde março deste ano, contempla também os danos estéticos.

Segundo ele, com a novidade os salões de beleza e clínicas de estética possuem respaldo diante, por exemplo, de danos como queimaduras, machucados e acidentes com produtos químicos causados a clientes, funcionários e proprietários.

Outro atrativo do seguro voltado para a área se refere aos serviços agregados, como assistência elétrica, hidráulica, etc. “Salões de beleza costumam utilizar muito esses serviços e o valor economizado apenas com eles costuma pagar o seguro total. Ao contrário do que se imagina o valor é acessível a empresas micro e de pequeno porte a média é de R$ 1.500,00 /ano”, comenta o consultor Luiz Alexandre Alves da Silva.

O consultor explicou ainda que é importante lembrar que para o reembolso é essencial prestar atendimento ao acidentado. Segundo ele, se faz necessário solicitar a nota fiscal dos serviços prestados para que o reembolso seja efetuado em média de sete a dez dias. “Vale ressaltar também que a cobertura corresponde ao valor do seguro contratado”, completou Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Elegance Agradece...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...