sexta-feira, 15 de julho de 2011

Portal faz passo-a-passo no Instituto Embelleze

Imprimir E-mail
Passo a Passo - Passo a Passo
Escrito por Camila Grillo   
Qui, 01 de Julho de 2010 17:17

Nova versão do AmaciHair deixa os cabelos mais lisos (fotos: YellowA).
O instituto Embelleze da Vila Mariana foi palco para mais um passo-a-passo feito pelo Portal Netbelle. As  técnicas Gisele Conceição e Márcia Neute, aplicaram o novo AmaciHair na modelo Mayra França, que passou pela transformação.
O produto é um sistema de alisamento com carga de queratina, deixando os cabelos mais lisos. De acordo com Gisele, durante a aplicação o profissional deve perguntar para a cliente se ela deseja fazer um alisamento ou apenas uma redução de volumes. "É importante fazer o teste de mechas para saber quanto tempo levará todo o procedimento", diz Gisele.

A aplicação do produto dura em média 1 hora e uma das vantagens é que ele não tem cheiro. "Apesar do Kit ser vendido para o consumidor final, é fundamental que as pessoas procurem um cabeleireiro de confiança, para fazer uma avaliação do cabelo e saber se ele está em condições adequadas de receber esse tipo de química", diz a técnica.

Confira agora o passo-a-passo da nova versão do AmaciHair e o seu resultado.



Antes e depois da aplicação (Foto: YellowA).



Passo 1 - Fazer o teste de mecha para saber o tempo de aplicação do produto. (Foto: YellowA).



Passo 2 -  Dividir o cabelo em quatro partes e prender. Passar em volta do rosto e no couro cabeludo o Gel Protetor que é a base de Glicerina e Silicone. (Foto: YellowA).


Passo 3 - Aplicar o produto no cabelo com o uso de um pincel. Em seguida, fazer o enluvamento para alinhar e alisar, dando um acabamento aos fios. Devido ao teste de mecha e o tipo de cabelo da modelo, o produto agiu por 35 minutos nos cabelos. (Foto: YellowA).


Passo 4 - Enxaguar os cabelos até eliminar todo o creme. Passar o shampoo indicador para retirar resíduos. O que indica que há residuos no cabelo é a espuma rosa. Lavar a cabeça com o shampoo, observando as partes que ficam com essa mudança de cor. Caso isso aconteça, lavar a cabeça retirando todo o shampoo e fazer nova aplicação, até que a espuma fique somente branca. Após o enxague, hidratar o cabelo. (Foto: YellowA).



Passo 5 - Secar (fazer escova) e passar a prancha. (fotos: YellowA).


Passo 6 - Acertar o corte do cabelo e finalizar. (Foto: YellowA).



SAC Embelleze4003 2667 (para Capitais)
0800 881 2667 (para demais regiões)
www.embelleze.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Elegance Agradece...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...