sexta-feira, 22 de julho de 2011

Passo a passo das mechas ombré hair

 

As mechas ombré hair correspondem à principal tendência dos salões de mudança no visual deve conhecer essa novidade e se ela combina o seu e estão fazendo a cabeça das mulheres. Quem deseja fazer de cabelo. O trabalho de um bom cabeleireiro também é fundamental para a qualidade e definição das mechas. Mais discretas que as mechas californianas, as ombré hair já se transformaram num hit da temporada de outono-inverno.
O efeito ombré hair é caracterizado pela raiz ampla e pontas bem marcadas, deixando os cabelos femininos com duas cores que fazem um bonito contraste entre si. A nova tendência de mechas sugere naturalidade e rompe com o efeito superficial das luzes para inovar a aparência da mulher de forma mais delicada, charmosa e moderna.


A tendência de ombré hair faz bastante sucesso durante o verão, criando um efeito maravilhoso nos cabelos longos e levemente ondulados. Na temporada de inverno as mulheres também apostam na coloração para realçar a beleza e mudar o visual. Por essas e outras a técnica de ombré hair tem sido a principal pedida nos salões de cabeleireiro.


             
Muitas pessoas confundem mechas californianas com a ombré hair, mas o fato é que as duas são duas técnicas diferentes. Ambas contam com a vantagem de não precisar retocar a raiz, já que a parte superior dos cabelos permanece com a coloração natural. No ombré hair os fios começam a ser clareado a partir da altura da orelha, marcando um bonito efeito degradê. Já as mechas californianas possuem as pontas mais claras e destaque. As morenas podem se sentir a vontade para se apropriar da técnica, sem medo do efeito superficial de algumas químicas.


                



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Elegance Agradece...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...