sexta-feira, 15 de julho de 2011

Minha melhores



A amizade é uma coisa inigualável, pois e em nossos amigos em quem confiamos, pedimos conselhos e aconselhamos sempre q um precisar, e eles sempre estarão do nosso lado Eu costumo dizer que meus amigos é a minha família, pois já dizia o poeta William Shakespeare “um irmão muitas vezes pode não ser um amigo, mas um amigo sempre será um irmão", mas devemos escolher bem quem nos chamamos de amigos, pois muitas pessoas se dizem nossos amigos e só nos prejudicam fazendo tudo ao contrario de que um amigo verdadeiro faria. Só q é rachando a cara que nós realmente devemos confiar, pois nossos amigos nos dirão "levanta, sacode a poeira e de a volta por cima"
Hoje em dia em dia eu sei diferenciar a verdadeira amizade da falca, Pois eu tenho amigos e eu tenho certeza que por mais que muitas pessoas me chamem de doido, eu sei que eles sempre vão me defender assim como eu sempre vou defendê-los mesmo estando errados eu sempre estarei do lado deles.
E é nos meus amigos assim como você que eu sempre vou confiar mesmo que muitas pessoas falem mal de você eu vou e sempre irei te defender, pois e como eu disse no começo você não e apenas meu amigo você também faz parte da minha família.
Vitor Lucas Giles ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Elegance Agradece...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...