terça-feira, 26 de julho de 2011

LOOK´S CASAMENTO !

 Camila Pitanga 


Como sempre, a elegantérrima Carol, Camila Pitanga, escolheu um vestido semi-longo chocolate de uma alça só e cintura marcada.

  


Camila Pitanga estava mais do que bela nas gravações noturnas de Insensato Coração; a garota, que interpreta Carol, estava usando vestido marrom de um ombro só



Na gravação do casamento da Marina, personagem de Paola Oliveira, outra surpresa: Camila veio com os cabelos totalmente lisos, bem diferente do usual. Deu uma cara totalmente diferente, e continuou lindo e elegante, 




Katy Perry fica loira



Lembram que a Katy Perry tinha postado no Twitter que estava tentando mudar, aos poucos, a cor do cabelo, e teve que ficar ruiva na transição? Pois é, agora ela finalmente chegou à cor final, que revelou numa entrevista na MTV.
O tom, um loiro-escuro, é a cor natural de Katy, acreditem se quiser. Eu confesso que acho que o preto combina mais com ela, mesmo depois de ter descoberto que era artificial. E vocês?

 O chanel ruivo de Mayana Moura
  
 

  Mais uma famosa – desta vez brasileira! – com corte e cor novos pra gente poder se inspirar. (Já falei que adoro quando elas mudam de cabelo?  É a Mayana Moura, que agora ficou ruiva e está usando um corte estilo chanel lindo!
O corte já é super moderno, com a frente mais comprida e uma franja lateral. O que deixa tudo especial é a cor, um ruivo escuro que, surpreendentemente, combinou muito com a pele dela, apesar de estarmos tão acostumadas com o preto da atriz.
E vocês, o que acharam da mudança?
  
              
  Emma Watson


Agora, se você tem cabelo curtinho, como a Emma Watson, boa notícia: é mais fácil ainda usar um acessório, mesmo que seja uma fivela de flor bem discreta, como fez a atriz. Ótima opção para fazer um penteado diferente num cabelo que parece pouco versátil, né?



         

Como Usar? - Enfeites de Cabelo 

 

Os acessórios para cabelo sempre nos deixam em dúvida em relação aos penteados, ás vezes não sei qual é o mais adequado para o cabelo solto, trança, rabo de cavalo, coque e etc...
Acessórios de cabelo crespo 








            

Um comentário:

  1. Olá! vim retribuir a sua visita, não achei o link para te seguir
    bjs,

    Fernanda (http://aikramba.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Blog Elegance Agradece...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...